terça-feira, 16 de novembro de 2010

MAS NÃO TEM PROBLEMA!! NO ANO QUE VEM TEM PARADA DENOVO... NA PAULISTA!!! PARA QUE SERVE MESMO A PARADA?


GUILHERME REED
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA


(...) A polícia investiga se algum ataque teve motivação homofóbica. Isso porque, de acordo com o boletim de ocorrência, no momento da agressão foram disparadas frases como "suas bichas, vocês estão juntas".
"Recebi a ligação quando ele já estava detido. Foi uma atitude infantil. Ele sai sempre com os amigos e nunca aconteceu absolutamente nada. Consegui falar com ele rapidamente na delegacia. É um garoto que tem boas notas. Estou constrangida pela situação", disse a mãe de um rapaz de 16 anos.
À Folha, a mulher contou que os rapazes detidos estudam juntos em um colégio do Itaim Bibi, bairro nobre da região oeste de São Paulo. Segundo ela, o fato de estarem em grupo pode ter favorecido a atitude do filho. "Ele não bebe. Vou tomar uma atitude em relação a isso, dar alguma punição ou talvez procurar um especialista."
Ela relatou ainda que o filho disse estar machucado e, quando ela perguntou o que havia ocorrido, ele respondeu: "mexeram com a gente".


AGRESSÃO
Primeiro, os cinco suspeitos atacaram dois amigos no início da avenida, na altura do número 459. Uma vítima conseguiu fugir em direção ao metrô, e a outra desmaiou com a agressão.
Em seguida o grupo seguiu pela avenida e, na altura do número 700, atacou um outro jovem, que foi ferido no rosto. Uma testemunha viu a agressão e chamou a Polícia Militar, que alcançou os cinco, detidos em flagrante.
A PM identificou o grupo como skinheads. No entanto, em depoimento à reportagem, uma das vítimas disse que eles não tinham a aparência característica de skinheads, como cabeças raspadas, e estavam bem vestidos, usando roupas de marcas famosas.
O jovem que desmaiou na avenida foi socorrido no pronto-socorro Vergueiro, muito machucado, e encaminhado ao hospital Oswaldo Cruz. As outras duas vítimas estão no 5º Distrito Policial (Aclimação), que investiga o caso.

domingo, 14 de novembro de 2010

BEM-VINDAS (OS)

Agora podemos contar com a colaboração de mais três integrantes em nossa secretaria: Jackson, Ester e Elcione. 
Que a sua chegada seja o prenúncio de grandes coisas, conforme o brilho que cada um irradia de maneira tão singular! Bem-vindos amigas (o), nessa luta nos irmanamos!!