terça-feira, 10 de maio de 2011

MARCHA A BRASÍLIA

Militantes,

A CSP-Conlutas, através dos Setoriais LGBT (Nacional e Estadual), participará da marcha a Brasília. Cabe a nós, dar à marcha a dimensão que ela deve ter: “Um ato de luta” que põe em evidência tanto a ação e contemporizante (quando não financista) de determinados grupos e instituições ditas “LGBT” quanto a inoperância e ineficácia do governo federal nessa questão. Sem a nossa participação, este ato corre um sério risco de converter-se em uma “ode ao governo federal e à demagogia reinante”. Precisamos estar lá e gritarmos aos quatro ventos:
Além da aprovação do PLC 122, é necessário uma reforma radical das estruturas políticas, sociais, econômicas e culturais, para que tenhamos a sociedade equânime que almejamos.

Confirmem, o mais rápido possível, a sua presença no ônibus que a CSP- Conlutas está levando a marcha. Divulguem em suas bases e nos retornem ( Luciano e/ou Duglas). É necessário confirmar com NOME, RG, E-MAIL E TELEFONE. O ônibus vai sair dia 17/05, por volta das 18:00 (da região central – Pátio do colégio); com saída de Brasília logo após o ato e chegada aqui em São Paulo, prevista ara o começo da manhã do dia 19/05.

Vamos fazer a diferença em mais esse ato.
Abraço a todas e todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário