quarta-feira, 2 de novembro de 2011

OPRESSÕES

 O QUÊ?

PAINEL SOBRE OPRESSÕES

QUANDO? 

SÁBADO, 19/11


das 9:30 às 13:00


ONDE?

APEOESP - SUBSEDE DE STO. AMARO

R. Cerqueira Cesar, 480



E aí pessoal, vamos enfiar lâmpadas fluorescentes no (...)  desses filhos de putas!!!!
kkkkkkk!!!! j1399 1 mês atrás

@KIMBOLA2009 GAY BOM É GAY MORTO!
Alopradordabx 9 meses atrás

quem manda ser viado
saulotocv 2 meses atrás
tem que bate mesmo raça do inferno de viado do karalho

Estas são apenas algumas das inúmeras “pérolas” que rodam na internet quando o assunto é homossexualidade. Mas a internet apenas reflete o que está acontecendo na realidade, já há muito tempo; os casos na Avenida Paulista são exemplos atuais disso.
Para além das reflexões sobre o porquê de um troglodita sair agredindo gratuitamente as pessoas na rua, é importante que deixemos claro: É ERRADO!
Existe uma onda hoje em dia que relativiza tudo que diz respeito ao certo e ao errado, isso as vezes confunde a cabeça de algumas pessoas que já não tem um caráter muito sólido quanto a um comportamento ético e civilizado.
É importante deixar claro que ainda é possível discernir o que convém e o que não convém para uma vida em sociedade, e mais, para uma vida humanamente digna. Muitas pessoas desacreditam dessa possibilidade e acabam deixando o terreno fértil para o desabrochar das mais esdruxulas formas de preconceito e violência.
É claro, esse não é um conhecimento absoluto, isto é, não sabemos tudo o que convém de forma definitiva, no entanto, isso não quer dizer que não somos capazes de saber com segurança que ser eticamente estúpido,  violento e ignorante numa sociedade não é algo muito benéfico para essa mesma sociedade.
É justamente o fato de não sermos tão estúpidos que nos permite perceber que a diversidade e a mudança são o cordão umbilical da história da humanidade e que lutar contra essas duas características de nossa história é produzir infelicidade pra si e para os que tiveram a infelicidade de viver na mesma sociedade de quem age assim.  
Ao contrário, devemos alimentar sempre  a mudança (que, por sua vez, estará sempre relacionada à diversidade das coisas) e quanto mais consciência tivermos do tipo e da intensidade da mudança, melhor pra nós...
Assim sendo, que mudança você pretende alimentar dentro e fora de você? Aquela na direção da estupidez, ignorância e preconceito ou aquela que nos permite viver numa sociedade de respeito mútuo, ética e consciência?
Escolha essa segunda via e seremos parceiros/parceiras até o fim; escolha a primeira e terá em nós seus/suas maiores inimigos até o fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário